plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tio é preso acusado de matar sobrinha com que tinha relação amorosa

Um homem foi detido, nesta quarta-feira (7), acusado de ter matado a própria sobrinha, a técnica de enfermagem Francisca da Silva, de 28 anos, dentro de um escritório, por ter um relacionamento amoroso com a vítima. O crime ocorreu na cidade de Sousa, n

Um homem foi detido, nesta quarta-feira (7), acusado de ter matado a própria sobrinha, a técnica de enfermagem Francisca da Silva, de 28 anos, dentro de um escritório, por ter um relacionamento amoroso com a vítima. O crime ocorreu na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

O homicídio ocorreu na tarde da última segunda-feira (5), quando a vítima estava em um escritório e o criminoso entrou no local, efetuando diversos disparos contra ela. Depois, o executor fugiu em uma moto, que foi encontrada abandonada no mesmo dia.

Francisca da Silva chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o homem foi preso na tarde desta quarta-feira.Ele estava escondido embaixo de uma placa de concreto de um canal da cidade.

O caso está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil, Vicente Honório, que confirmou que o suspeito tinha um relacionamento amoroso com a sobrinha e que o caso é investigado como feminicídio.

(Com informações do portal PB Maior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias