Notícias / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Vendedora é algemada e arrastada para casa do namorado, onde casal foi executado

Quinta-Feira, 08/02/2018, 16:34:32 - Atualizado em 08/02/2018, 16:43:55 Ver comentário(s) A- A+

Vendedora é algemada e arrastada para casa do namorado, onde casal foi executado (Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

Uma autônoma de 27 anos foi algemada e levada à força até a casa do namorado dela, onde os dois foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira (6). Um idoso de 76 anos, que tentou intervir, ainda foi espancado pelos bando. O crime ocorreu em Salvador, na Bahia.

De acordo com informações do portal baiano “A Tarde”, as vítimas são Juliete Carneiro Cerqueira, de 27 anos, e o namorado dela, George Pinto de Jesus. A mulher teve a casa invadida por volta das 2h15 por seis homens encapuzados e fortemente armados.

“Os homens estavam vestidos de preto, encapuzados, de colete e usavam chapéus. Disseram que eram policiais, falaram que a levariam ao DHPP (Departamento de Homicídios) para ser ouvida e depois a liberariam. Parece que ela sabia que ia morrer, saiu gritando pela rua, pedindo socorro”, contou uma testemunha.

Um tio de Juliete, de 76 anos, ainda tentou impedir que a mulher fosse levada, mas os executores espancaram o idoso com golpes de madeira nas mãos.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, familiares de George disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A mulher, no entanto, não tinha nenhum tipo de relação com as atividades ilícitas.

Juliete era solteira e deixou uma filha de 9 anos. Até a noite desta terça, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A motivação para o duplo homicídio ainda é apurada.

(Com informações do portal A Tarde)

 







Comentários