plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policial de folga confronta três assaltantes em conveniência; veja vídeo

Três assaltantes tentaram roubar uma loja de conveniência, na noite desta quarta-feira (7), mas não contavam que uma das clientes era uma policial militar de folga. Ela confrontou os criminosos, baleou um acusado, mas também saiu ferida na ação. O caso

Três assaltantes tentaram roubar uma loja de conveniência, na noite desta quarta-feira (7), mas não contavam que uma das clientes era uma policial militar de folga. Ela confrontou os criminosos, baleou um acusado, mas também saiu ferida na ação. O caso ocorreu no município de Guaratuba, litoral do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos criminosos ficou quase uma hora monitorando a loja de conveniência de um posto de combustível. Ele aguardou o segurança particular do estabelecimento sair para chamar os dois comparsas.

Quando a dupla chegou e deu voz de assalto, o terceiro bandido já estava na loja para dar cobertura. Mas a soldado conseguiu se esconder em meio às prateleiras e tentou abordar os assaltantes, que reagiram.

Ainda dentro da loja de conveniência, houve um confronto entre o homem que estava armado e a policial. Na ação, ela foi ferida por um tiro na perna e estilhaços na mão, no pescoço e no ombro. Enquanto os dois assaltantes fugiam, o bandido que trocou tiros com a policial também foi ferido

Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaratuba. A policial, conforme informou a PM, não corre risco de morte. Já o estado de saúde do bandido ferido, que levou dois tiros, era considerado mais grave.

(Com informações do portal Tribuna do Paraná)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias