plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Banda 'Na Cuíra pra Dançar' promete animar a cidade no Apoena

A banda ‘Na Cuíra Pra Dançar’ realiza nesta sexta-feira, 9, uma grande festa no Espaço Cultural Apoena para lançar o single da música Margarida. O lançamento inaugura o calendário de shows da banda para 2018 que, com repertório novo, prepara terreno para

A banda ‘Na Cuíra Pra Dançar’ realiza nesta sexta-feira, 9, uma grande festa no Espaço Cultural Apoena para lançar o single da música Margarida.

O lançamento inaugura o calendário de shows da banda para 2018 que, com repertório novo, prepara terreno para o lançamento do EP com 6 faixas gravadas no estúdio Floresta Sonora.

A faixa Margarida é uma toada que referencia a banda dentre outras que apostam, também, na musicalidade regional amazônica como lugar de produção e enunciação, mas que incorpora também elementos da musicalidade nordestina.

Escrita por Kleyton Silva, a letra conta uma experiência onírica através da qual o compositor conheceu Margarida (ou Lulu), uma menina de quatro anos que brinca entre boiadas e que baila pintando no céu as cores do arco-íris com o girar de sua saia, uma forma de contagiar as pessoas com a alegria que quer ver no mundo.

O Show marca ainda a entrada do guitarrista Danilo Rosa na formação da banda e o repertório, entre músicas próprias e clássicos escutados na região, inclui toadas, xotes, guitarradas, mazurcas, bregas e carimbós.

A Música Margarida já está disponível em todas as plataformas digitais.

Serviço:

Data: 09/02/2018

Local: Espaço Cultural Apoena - Travessa Antônio Baena, esquina com a Duque de Caxias, 450 (altos)

A Banda se apresenta a partir das 22h

Entrada: R$15,00.

(DOL)

NA CUÍRA PRA DANÇAR – COM MARGARIDA

Lançamento do Single Margarida e apresentação do novo Repertório

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias