Notícias / Concursos e Empregos

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Uepa tem 189 vagas para profissionais de todos os níveis; inscrições vão até hoje

Quinta-Feira, 08/02/2018, 13:02:19 - Atualizado em 08/02/2018, 13:28:11 Ver comentário(s) A- A+

Uepa tem 189 vagas para profissionais de todos os níveis; inscrições vão até hoje (Foto: Agência Pará)
(Foto: Agência Pará)

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Universidade do Estado do Pará (UEPA) encerram nesta quinta-feira (08). No total, são ofertadas 189 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, cuja remuneração varia entre R$ 937,00 e R$ 1.515,30.

Quem quiser participar deve se inscrever no site da Uepa (clique aqui). Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

No ato da inscrição deverão ser anexados em um único arquivo, em formato PDF, com tamanho máximo de 15Mb, os seguintes documentos: currículo Vitae; documentos comprobatórios de escolaridade (diploma de nível superior e/ou Comprovante de Titulação para as funções de nível superior; certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar completo para as funções de nível médio; certificado de conclusão do ensino fundamental e histórico escolar completo para as funções de nível fundamental); comprovação de Experiência Profissional na função que deseja concorrer; comprovação de qualificação profissional correlata a função que deseja concorrer, obtida nos últimos 3 anos, para todos os níveis; laudo médico, para os candidatos às vagas de pessoas com deficiência (PcD), emitido nos últimos 12 (doze) meses.

Saiba quais são os cargos disponíveis:

Agente Administrativo, Artífice de Manutenção, Auxiliar de Serviços, Motorista, Técnico A (Administração, Analista de Tecnologia da Informação/Comunicação (Desenvolvimento de Sistemas e Suporte Computacional), Arquitetura/Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade/Propaganda, Design Gráfico, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental/Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Letras/Língua Portuguesa, Pedagogia, Psicologia, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Há ainda reservadas 5% das vagas às Pessoas com Deficiência (PcD), nos termos do Decreto 1.627 de 18 de outubro de 2016.

(Com informações do portal Concursos no Brasil)







Comentários