plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja os horários de supermercados e shoppings no feriadão de Carnaval

O horário de alguns estabelecimentos comerciais da Grande Belém serão alterados para o atendimento ao público neste feriado de Carnaval.  Supermercado Todos os supermercados do Pará funcionarão normalmente durante todo o feriadão de Carnaval, conforme h

O horário de alguns estabelecimentos comerciais da Grande Belém serão alterados para o atendimento ao público neste feriado de Carnaval.

Supermercado

Todos os supermercados do Pará funcionarão normalmente durante todo o feriadão de Carnaval, conforme horários de cada loja.

Centro Comercial

Na terça-feira (13), as lojas do Centro Comercial de Belém vão fechar. Nos demais dias, funcionarão conforme horário de cada loja.

Shoppings

- Shopping Bosque Grão-Pará: na segunda-feira (12), todo o shopping estará aberto de 10h às 22h; na terça-feira (13), as lojas ficarão fechadas, exceto pela praça de lazer, alimentação e cinemas, que vão funcionar de 12 às 22h; na quarta-feira (14), todo o shopping funcionará de 12h às 22h.

- Castanheira Shopping Center: na segunda-feira (12), todo o shopping estará aberto de 10h às 22h; na terça-feira (13), as lojas estarão fechadas, exceto praça de alimentação, cinema e parque, que vão funcionar de 12h às 22h; na quarta-feira (14), as lojas, praça de alimentação, cinema e parque abrirão de 12h às 22h.

- Shopping Pátio Belém: na segunda-feira (12), o shopping funcionará no horário normal, de 10h às 22h; na terça-feira (13), as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação funcionará de 12 às 22h e os cinemas de acordo com o horário dos filmes; na quarta-feira (14), todo o shopping funcionará de 12h às 22h.

- Parque Shopping: na segunda-feira (12), todo o shopping estará aberto de 10h às 22h; na terça-feira (13), as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação funcionará de 12h às 22h, e cinemas, conforme programação; na quarta-feira (14), todo o shopping funcionará de 12h às 22h.

- Boulevard Shopping: na segunda-feira (12), todo o shopping estará aberto de 10h às 22h; na terça-feira (13), as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação funcionará de 11h às 22h, os restaurantes de 12 às 0h, e cinemas, conforme programação; na quarta-feira (14), todo o shopping funcionará de 12h às 22h, com exceção dos restaurantes que seguem abertos até 0h.

- Shopping Metrópole: segunda-feira (12) horário normal; na terça-feira (13) todo o shopping estará fechado; na quarta-feira (14), as lojas, quiosques e praça de alimentação de 12h às 22h, os restaurantes seguem abertos até 0h.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público nos próximos dias 12 e 13 deste mês, segunda e terça-feira. Na quarta-feira (14), os bancos abrirão às 11h (horário de Belém).

Celpa

Não haverá atendimento presencial nas agências de atendimento na segunda-feira (12) e na terça-feira (13). O atendimento retornará na quarta-feira, 14 de fevereiro, de 14h às 18h. Durante o período carnavalesco, os clientes podem solicitar serviços através daCentral de Atendimento, no telefone 0800 091 0196, disponível 24 horas por dia, do site www.celpa.com.br ou pelo aplicativo da Celpa, que pode ser baixado gratuitamente para dispositivos móveis como smatphones e tablets.

Bosque Rodrigues Alves

Nos dias 12, 13 e 14, o espaço estará fechado.

Estação das Docas

Abre de 10h às 0h na terça-feira (13) e de 10h às 14h na quarta-feira (14).

Mangal das Garças

Abre das 9h às 18h na terça (13) e na quarta-feira (14).

São José Liberto e Museu Goeldi

Não funcionarão até a quarta-feira (14).

Hemopa

A Fundação Hemopa não fará coleta de sangue nas unidades da hemorrede paraense (de Belém, Castanhal, Marabá e Santarém; os hemonúcleos de Abaetetuba, Altamira, Capanema, Redenção e Tucuruí; e a Estação de Coleta Castanheira), nos dias 12 e 13 de fevereiro. Na quarta-feira (14), o funcionamento volta ao horário normal, iniciando a partir das 7h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias