plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro e ônibus batem de frente na estrada para Mosqueiro. Veja o vídeo!

Um ônibus e um carro particular colidiram de frente no fim da noite de quarta-feira (8), na estrada para o distrito de Mosqueiro, no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém. O impacto foi tão forte que o ônibus chegou a tombar e o carro

Um ônibus e um carro particular colidiram de frente no fim da noite de quarta-feira (8), na estrada para o distrito de Mosqueiro, no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém. O impacto foi tão forte que o ônibus chegou a tombar e o carro ficou completamente destruído.

A colisão ocorreu por volta das 23h. O ônibus havia saído de Belém e seguia para Mosqueiro, quando acabou batendo de frente com o carro, que estava deixando o distrito. O ônibus, que seguia com cerca de 50 passageiros, saiu da pista, bateu em uma árvore e tombou. Já o carro teve a parte dianteira totalmente amassada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mosqueiro foi atender a ocorrência. Os passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves. Já o condutor do carro ficou preso nas ferragens, com ferimentos graves. Ele foi resgatado com vida e encaminhado para uma unidade de saúde em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias