plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Calendário de reoferta dos Cursos Livres de Línguas da UFPA mudou

O calendário de reoferta dos Cursos Livres de Língua Estrangeira da UFPA foi alterado. Com isso, as inscrições para o nível 1 só começarão na sexta (9). No dia 12 será a vez dos níveis 2,3 e 4. No ia 14 será para os níveis 5,6 e 7. As vagas para Inglês, F

O calendário de reoferta dos Cursos Livres de Língua Estrangeira da UFPA foi alterado. Com isso, as inscrições para o nível 1 só começarão na sexta (9). No dia 12 será a vez dos níveis 2,3 e 4. No ia 14 será para os níveis 5,6 e 7. As vagas para Inglês, Francês e Espanhol Instrumental presencial, Inglês Instrumental Online, Árabe Online e Português para Estrangeiros serão reofertadas dia 15.

Para a reoferta serão disponibilizadas as vagas não preenchidas, as geradas pelas desistências e pelo não pagamento dos boletos dentro do prazo (7 de fevereiro). As inscrições terão início a partir das 10h e serão encerradas por turma, a medida que a vaga for preenchida.

Para se inscrever é preciso acessar o sistema a partir do banner disponível no topo do site da FADESP www.portalfadesp.org.br. Depois de se cadastrar, o candidato deve fazer o login, escolher a turma, selecionar o boleto finalizar a inscrição. A matrícula só será confirmada se o boleto for pago dentro do prazo.

As turmas ofertadas para o primeiro semestre de 2018 dos Cursos Livres são para Inglês, Francês, Espanhol (regular e instrumental presenciais), Inglês instrumental online, Árabe online e Português para estrangeiro. O pré-requisito para a inscrição é o Ensino Médio completo e, no caso dos níveis acima do 1, a aprovação na prova de nivelamento.

O edital traz o calendário completo, as regras e os detalhes sobre valores e formas de pagamento dos cursos. As aulas começarão no dia 15 de fevereiro e serão realizadas no campus básico da UFPA, em Belém.

(Com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias