plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Cinquenta Tons de Liberdade’ é uma das estreias da semana

Para você que não quer saber de ir atrás do trio elétrico e nem ouvir o som da cuíca neste Carnaval, os cinemas são uma opção para curtir os dias de folia sem confete e serpentina. Confira os filmes que entram no circuito nesta quinta-feira (8): Cinquen

Para você que não quer saber de ir atrás do trio elétrico e nem ouvir o som da cuíca neste Carnaval, os cinemas são uma opção para curtir os dias de folia sem confete e serpentina.

Confira os filmes que entram no circuito nesta quinta-feira (8):

Cinquenta Tons de Liberdade

Mr. Grey está de volta. No terceiro filme da franquia ’50 Tons de Cinza’, ele e Anastasia (Dakota Johnson) se veem envolvidos com fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger), que voltam a impedir a paz do casal.

Meu Amigo Vampiro

Entendiado, o vampiro Rudolph decide iniciar uma ousada aventura: ir para o mundo dos humanos buscar por novidades. Assim ele começa uma amizade improvável com Tony, adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que não imagina é que um caçador pretende capturá-lo a qualquer custo.

Continuam em cartaz: A Forma da Água; Todo o Dinheiro do Mundo; Paddington 2; The Post - A Guerra Secreta; Maze Runner - A Cura Mortal; Sobrenatural - A Última Chave; O Touro Ferdinando; Viva - A Vida é Uma Festa; Fala Sério, Mãe!; Extraordinário; Bom Comportamento; 120 Batimentos por Minuto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias