plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Cursos Livres de Línguas da UFPA estão com inscrições abertas

As inscrições para Inglês, Francês e Espanhol Instrumental presencial, Inglês Instrumental Online, Árabe Online e Português para Estrangeiros, turmas de 2018 dos Cursos Livres de Língua Estrangeira (inglês, francês e espanhol) da Universidade Federal do P

As inscrições para Inglês, Francês e Espanhol Instrumental presencial, Inglês Instrumental Online, Árabe Online e Português para Estrangeiros, turmas de 2018 dos Cursos Livres de Língua Estrangeira (inglês, francês e espanhol) da Universidade Federal do Pará (UFPA) estão abertas no site da FADESP (www.portalfadesp.org.br).

Para se matricular, é necessário estar com o cadastro atualizado no mês de janeiro.

As inscrições para Inglês, Francês e Espanhol Instrumental presencial, Inglês Instrumental Online, Árabe Online e Português para Estrangeiros estão previstas para o período de 06 a 07/02, mas elas só duram enquanto houver vagas. A coordenação também informa que os interessados devem estar com o cadastro atualizado no site da FADESP, neste mês de janeiro. É possível fazer a atualização rapidamente.

Aqueles alunos que possuem pendências de semestres anteriores precisam regularizar a situação, do contrário não poderão se inscrever. Já os candidatos que passaram na prova de nivelamento este ano e farão a inscrição pela primeira vez devem providenciar logo o cadastro novo no site.

Cumprida essa etapa do cadastramento/atualização cadastral, todos devem atentar para o passo a passo na hora de se inscrever. O primeiro é acessar a página que está disponível no banner que fica no topo do site da FADESP. Em seguida, fazer o login na sua conta, informando número do CPF e senha.

Já "logado", o candidato deve verificar as turmas que estão disponíveis, nos dias e horários que deseja, e em seguida clicar em "Detalhes" para se inscrever. Ao concluir a inscrição, ele deve pagar o boleto no prazo, caso contrário, perderá a vaga que irá para o período de reoferta.

Quem ainda não é cadastrado no site da FADESP, deve acessar a página a partir do banner que está no topo do site da entidade. Em seguida, fazer o cadastro e permanecer "logado" na página para escolher a turma, clicar em detalhes e se inscrever.

Quem já era aluno e, por isso, já possui cadastro, deve atualizar os dados cadastrais na página nova dos cursos (clicar no banner que fica no topo aqui do site da FADESP) e, como os demais, permanecer "logado" para escolher a turma e se inscrever.

Calendário - Conforme o edital, as inscrições obedecem um calendário. As vagas para cada nível só são disponibilizadas no dia da matrícula para o mesmo. Hoje, 06, e amanhã, 07, serão ofertadas as turmas de Inglês, Francês e Espanhol Instrumental presencial, Inglês Instrumental Online, Árabe Online e Português para Estrangeiros.

Inglês, Francês e Espanhol Instrumental presencial, Curso de Inglês Instrumental Online, Árabe Online e Português para Estrangeiros: 06 a 07/02/2018.

INSCRIÇÃO

Ao se inscrever, o candidato é orientado a clicar em "Minhas atividades" para conferir a turma em que está inscrito. Confira o passo a passo.

1 - Acesse a página de inscrição clicando no banner que está no topo do site.

1 - se não atualizou o cadastro em janeiro, atualize.

2 - se não tem cadastro, faça logo.

3 - já cadastrado, entre na conta com login e senha.

4 - escolha a turma e clique em detalhes para se inscrever.

5 - clique em 'inscreva-se já'.

6 - Clique no campo 'boleto'.

7 - clique em inscrever.

8 - clique em minhas atividades para ver sua turma

e acessar o boleto.

(Com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias