Notícias / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Menina é queimada e desfigurada durante ritual macabro a pedido da própria mãe

Terça-Feira, 06/02/2018, 21:21:50 - Atualizado em 06/02/2018, 21:45:14 Ver comentário(s) A- A+

Menina é queimada e desfigurada durante ritual macabro a pedido da própria mãe (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma menina de cinco anos ficou permanentemente desfigurada após ser amarrada e queimada durante um ritual vodu praticado por duas mulheres. Além disso, elas ameaçaram também cortar a cabeça do irmão da menina, de oito anos, com uma faca. Segundo a Polícia, o intuito do ritual era se livrar de um demônio que fazia a garotinha se comportar mal.

Em depoimento, o garotinho de oito anos disse que a irmã dele foi amarrada e tinha o rosto machucado pelo fogo. As irmãs faziam cortes no braço da criança e na área do pescoço com uma espécie de agulha.

O caso macabro aconteceu em Massachusetts, nos Estados Unidos. As acusadas Peggy LaBossiere, de 51 anos, e Rachel Hilaire, de 40 anos, alegam que foram contratadas pela mãe das crianças. No entanto, ela não foi acusada, mas está recebendo tratamento psiquiátrico.

Uma audiência irá determinar a penalidade de Peggy e Rachel. Enquanto isso, a garotinha sofre com os resultados de uma queimadura de terceiro grau. Ela recebe tratamento médico e está sob custódia de entidades assistenciais do estado junto com o irmão.

(Com informações do portal Alagoas 24 Horas)







Comentários