plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PMs ficam expostos ao perigo ao empurrarem viatura com problema

Circulam nas redes sociais, nesta terça-feira (06), um vídeo de dois policiais empurrando uma viatura da Polícia Militar. O local onde o vídeo foi gravado não foi divulgado, porém, em pesquisa na internet é possível identificar que a viatura 2411 atende o

Circulam nas redes sociais, nesta terça-feira (06), um vídeo de dois policiais empurrando uma viatura da Polícia Militar. O local onde o vídeo foi gravado não foi divulgado, porém, em pesquisa na internet é possível identificar que a viatura 2411 atende o bairro do Maguari. Nas imagens é possível perceber que os policiais ficam expostos ao perigo, podendo ser surpreendidos por assaltantes no momento em que empurram o veículo com problemas.

Através de nota, a Polícia Militar informou que as circunstâncias serão apuradas. “Os policiais militares servem e protegem a população mesmo com o risco da própria vida, seja em qualquer situação. Os militares estão preparados para atuarem em qualquer adversidade”, garante a nota.

A nota diz ainda que como é de praxe em qualquer veículo, a manutenção é feita de forma rotineira, de acordo com a necessidade e tempo de cada viatura.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias