plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmeras registram morte de agente da Semob filmado namorando em serviço

As câmeras do circuito interno de segurança de um posto de combustível, localizado na esquina da avenida Tavares Bastos com a Pedro Álvares Cabral, na Marambaia, registraram o momento que o agente de trânsito Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, foi assa

As câmeras do circuito interno de segurança de um posto de combustível, localizado na esquina da avenida Tavares Bastos com a Pedro Álvares Cabral, na Marambaia, registraram o momento que o agente de trânsito Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, foi assassinado nesta terça-feira (06).

No vídeo é possível ver duas pessoas em uma motocicleta indo em direção ao agente e efetuando os disparos. Em seguida, eles fogem pela avenida Pedro Álvares Cabral. Muitas pessoas correm desesperadas.

(Foto: reprodução)

As imagens divulgadas tem apenas 14 segundos e foram confirmadas pela Polícia Civil que são do crime da manhã de hoje. A Divisão de Homicídios está responsável por investigar o caso.

(Foto: reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias