plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motociclista morre atropelado por ônibus na Sacramenta. Veja o vídeo

A Polícia Civil considerou como direção imprudente a causa da colisão de trânsito que vitimou o motociclista Paulo Roberto Oliveira, morto no final da tarde de seguda-feira (6), após bater de frente contra um ônibus na travessa Mauriti, próximo à rua Nova

A Polícia Civil considerou como direção imprudente a causa da colisão de trânsito que vitimou o motociclista Paulo Roberto Oliveira, morto no final da tarde de seguda-feira (6), após bater de frente contra um ônibus na travessa Mauriti, próximo à rua Nova, no bairro da Sacramenta, em Belém. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança da região.

As imagens mostram o ônibus seguindo em direção ao meio da via, desviando de um carro que estava estacionado em fila dupla, quando acaba colidindo com o motociclista que estava no sentido contrário da via e tentava ultrapassar outro coletivo. Paulo Roberto morreu no local do acidente.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do ônibus se apresentou na Seccional de São Brás após o acidente. Lá, o delegado analisou as imagens da colisão e concluiu que não houve culpa do motorista, e que a vítima estava conduzindo de forma imprudente. Mesmo assim, o rodoviário prestou depoimento sobre o caso e foi encaminhado para fazer um exame de dosagem alcoólica.

Um inquérito sobre o caso foi aberto, e o processo deverá seguir para a Justiça após o resultado do exame de dosagem alcoólica ficar pronto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias