plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guardas acusados de tortura são condenados

Decisão proferida no final da tarde de sexta-feira (2) resultou na condenação de seis guardas municipais: Jociney de Sousa Andrade, Aluízio Ferreira dos Santos, Cássio Rafael Aguiar Vieira Teixeira, Júlio Lucena, Rômulo Passos Soares e Marcos Robert da Si

Decisão proferida no final da tarde de sexta-feira (2) resultou na condenação de seis guardas municipais: Jociney de Sousa Andrade, Aluízio Ferreira dos Santos, Cássio Rafael Aguiar Vieira Teixeira, Júlio Lucena, Rômulo Passos Soares e Marcos Robert da Silva Trindade, por suspeita de tortura.

O caso aconteceu em abril de 2014, em Marabá, sudeste paraense, quando os acusados teriam participado da apreensão de um adolescente, sobrinho de um sargento da Polícia Militar e, à época, foi acusado de roubar um celular.

O promotor público estadual Reginaldo César Lima Alvares denunciou e a juíza Renata Guerreiro Milhomem de Souza, titular da 1ª Vara Criminal de Marabá condenou os acusados.

O advogado Odilon Vieira Neto se disse surpreendido com a sentença e que deve tomar conhecimento formal do assunto para arguir na defesa dos agentes em nível do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, visando anular a sentença em primeiro grau.

(Edinaldo Sousa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias