plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja o vídeo do carro que invadiu o prédio do TCM no Telégrafo

Pouco mais de 24 horas após um condutor embriagado invadir o prédio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), no bairro do Telégrafo, em Belém, o veículo continua no local nesta segunda-feira (5). Mesmo após um dia do acidente, peritos do Centro de Perí

Pouco mais de 24 horas após um condutor embriagado invadir o prédio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), no bairro do Telégrafo, em Belém, o veículo continua no local nesta segunda-feira (5). Mesmo após um dia do acidente, peritos do Centro de Perícias Renato Chaves estiveram no local na manhã de hoje realizar os trabalhos no veículo.

O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã de domingo (4), quando o condutor perdeu o controle do veículo enquanto seguia pela rua Municipalidade, atravessando o portão do TCM e parando apenas ao bater na guarita. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, sete pessoas estavam no veículo, três homens e quatro mulheres.

Dentro do carro, garrafas de bebias alcoólicas. (Foto: divulgação)

O carro continuou no espaço até a manhã de hoje, quando foi periciado. Dentro do veículo, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas, como vodka e cerveja.

Ainda no local do acidente, foi constatada a embriaguez do condutor. (Foto: divulgação)

O condutor passou por um teste de etilômetro ainda no local do acidente, quando foi constatada sua embriaguez. Ele foi encaminhado para a Seccional Urbana de São Brás, onde foi atuado em flagrande por alcoolemia. Ele foi liberado após pagar fiança de um salário mínimo e deverá responder ao processo em liberdade.

O DOL tenta contato com o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para ouvir posicionamento sobre a perícia do veículo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias