plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Sem iluminação, asfalto e saneamento, rua no Tenoné é retrato do descaso em Belém

A rua Valparaíso, no bairro do Tenoné, em Belém, pode ser considerada o retrato do abandono pelo qual a cidade passa na gestão do prefeito Zenaldo Coutinho. De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, há cerca de dois meses a maioria dos

A rua Valparaíso, no bairro do Tenoné, em Belém, pode ser considerada o retrato do abandono pelo qual a cidade passa na gestão do prefeito Zenaldo Coutinho.

De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, há cerca de dois meses a maioria dos postes do local estão queimados, o que deixa os moradores suscetíveis a assaltos, possíveis quedas em buracos e lama e outras dificuldades de locomoção.

Consegue ver algo? Pois é, esta é a visão sem iluminação externa que os moradores da Valparaíso são obrigados e enfrentar diariamente. Foto: Via WhatsApp

"À noite não podemos sair mais de casa porque a rua está escura e não sabemos quem está lá. Já ligamos para a Celpa, para a Prefeitura e nada foi feito até agora", desbafou a denunciante.

Para piorar mais ainda a situação, a via não é asfaltada e, nos últimos dias, com as fortes chuvas que castigaram Belém, ficou praticmente intrafegável.

Foto: Via WhatsApp

A reportagem do DOL entrou em contato com a Celpa e com a Prefeitura de Belém parea saber seus posicionamentos sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias