plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Crias do Curro Velho fazem desfile criativo

“Quando crescer eu quero ser... Quando crescer eu quero ver...Eu quero ver a alegria, quero ser poesia, quero acontecer” com este refrão do samba-enredo composto para o desfile 2018 do Grêmio Recreativo Crias do Curro Velho, crianças e jovens levaram para

“Quando crescer eu quero ser... Quando crescer eu quero ver...Eu quero ver a alegria, quero ser poesia, quero acontecer” com este refrão do samba-enredo composto para o desfile 2018 do Grêmio Recreativo Crias do Curro Velho, crianças e jovens levaram para as ruas do bairro do Telégrafo, no último sábado (3), sonhos, alegrias e muito samba no pé.

Foram mais de 600 brincantes que, fantasiados, representaram os saberes, as invenções, a energia sustentável e os animais, entre outros elementos do enredo. O público aplaudiu cada apresentação na avenida, cada ala, e muitas pessoas acompanharam o cortejo que saiu da Praça Brasil, na avenida Senador Lemos, passando pela Travessa Djalma Dutra e encerrando no Núcleo de Oficinas Curro Velho.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias