plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Infrator tenta atacar policiais, é alvejado e morre

Emerson Santos Paiva  morreu na manhã deste domingo (4) após reagir durante uma abordagem policial no município de Portel. Segundo informações da PM, ele estaria armado com uma faca quando tentou atacar um militar. Tudo aconteceu após uma equipe militar

Emerson Santos Paiva morreu na manhã deste domingo (4) após reagir durante uma abordagem policial no município de Portel. Segundo informações da PM, ele estaria armado com uma faca quando tentou atacar um militar.

Tudo aconteceu após uma equipe militar receber denúncias de um homem que foi esfaqueado após ser assaltado. O pedido foi feito pela filha da vítima que explicou que se tratava de um menor infrator, Emerson.

Após um breve levantamento, a guarnição da PM chegou a um bar desativado na avenida Augusto Montenegro, na orla de Portel, onde estavam Emerson e outros dois suspeitos.

Durante a abordagem, a PM afirma que Emerson teria empunhado a faca e ido em direção a membros da guarnição. Ao desobedecer a ordem de se desarmar, o jovem foi alvejado.

Ele chegou a ser encaminhado ainda com vida para o Hospital Municipal de Portel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A delegacia de Portel está cuidando dos procedimentos.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias