plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem engravida a filha de 19 anos e eles querem se casar

Um homem de 42 anos e sua filha de 19 estão enfrentando uma acusação de incesto após planejarem se casar, segundo informações. A relação entre ambos já resultou em um filho. A criança parece ser bem cuidada (Foto: Instagram)        Steven Pladl mora no

Um homem de 42 anos e sua filha de 19 estão enfrentando uma acusação de incesto após planejarem se casar, segundo informações. A relação entre ambos já resultou em um filho.

A criança parece ser bem cuidada (Foto: Instagram)

Steven Pladl mora no Condado de Wake, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Ele entregou a sua filha, Katie Pladl, para a adoção quando ela ainda era bebê. Segundo as autoridades, ele contatou a garota por redes sociais quando ela completou 18 anos.

Steve Pladl foi preso após começar uma relação sexual com sua filha (Foto: Distrito Policial de Wake County)

Katie foi viver com seus pais biológicos e seus dois filhos perto de Richmond, Virgínia, em agosto de 2016. O casal se separou legalmente três meses depois, de acordo com a WNCN.

A ex-esposa de Steven, que não teve a identidade revelada, disse que o seu marido estava dormindo no quarto de Katie meses antes dela sair de casa. Ela ainda leu no diário da garota que ela estava esperando um filho de seu pai.

Segundo o mandado de prisão, ele ainda teria dito para seus outros filhos chamarem Katie de ‘madrasta’.

Katie Pladl foi presa após assumir que começou uma relação sexual com seu próprio pai (Foto: Distrito Policial de Wake County)

O pai confessou e afirmou a história, quando a sua, até então, esposa o confrontou. E ainda disse que ambos planejavam se casar.

A partir de então, pai e filha foram morar juntos em Wake County e em novembro chegou um mandato de prisão para Steve.

Eles estavam com o bebê que tinha 4 meses de idade.

Eles planejam se casar (Foto: Instagram)

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias