plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detento paraense é aprovado em 1º lugar no vestibular pelo Sisu

Um exemplo de superação e determinação. Este é o caso de Pedro Henrique Araújo, de 34 anos, que apesar de ser detento conseguiu ser aprovado no curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Pará (UFPA), como 1º lugar do curso. E não foi soment

Um exemplo de superação e determinação. Este é o caso de Pedro Henrique Araújo, de 34 anos, que apesar de ser detento conseguiu ser aprovado no curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Pará (UFPA), como 1º lugar do curso.

E não foi somente Pedro que conseguiu esta façanha: outros três detentos foram aprovados no vestibular através do Sistema de Seleção Unificada (SISU), que utilizada notas dos candidatos que prestaram provas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O número de aprovados poderá aumentar, pois muitos detentos que realizaram provas aguardam resultados de segunda chamada das provas e podem ingressar na universidade.

“Eu até fiquei surpreso quando me disseram que passei em primeiro lugar. Eu estava estudando para passar e sabia que a concorrência era grande, mas nem imaginava que ficaria em primeiro lugar. Fiquei muito feliz com a notícia e essa é uma vitória na minha vida. Agora aguardo autorização da justiça para realizar o curso”, declarou Pedro Henrique.

Após aprovação, os detentos aguardam decisão da justiça sobre a sua participação nas aulas.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias