plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rodoviários protestam por causa de assaltos e interditam tudo no Paar

Depois da forte chuva que caiu em Ananindeua, deixando o trânsito naturalmente lento, é preciso agora que os motoristas respirem fundo e tenham muita calma na noite desta sexta-feira (2) no trecho próximo ao canteiro do Paar. Vide do Local ! pic.twitte

Depois da forte chuva que caiu em Ananindeua, deixando o trânsito naturalmente lento, é preciso agora que os motoristas respirem fundo e tenham muita calma na noite desta sexta-feira (2) no trecho próximo ao canteiro do Paar.

Vias adjacentes do local ficaram comprometidas e deixaram o trânsito lento depois que os rodoviários da linha do Paar-Ver-oPeso fecharam as duas vias devido aos constantes assaltos nos coletivos e no único espaço onde eles podem realmente descansar.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

OUTROS PROTESTOS

Já na manhã de hoje (2), no bairro da Sacramenta, em Belém, os trabalhadores da empresa Monte Cristo da linha Humaitá paralisaram também as atividades diante as várias denúncias de assédio moral contra os trabalhadores, além da falta do cumprimento nas escalas de horários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias