plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Gastronomia paraense será destaque na União da Ilha

Com o enredo “Brasil bom de boca”, a agremiação União da Ilha do Governador vai falar sobre a gastronomia e promete um desfile para comer com os olhos. A escola será a terceira escola a desfilar no Sambódromo do Rio, na segunda-feira de Carnaval (12). E

Com o enredo “Brasil bom de boca”, a agremiação União da Ilha do Governador vai falar sobre a gastronomia e promete um desfile para comer com os olhos.

A escola será a terceira escola a desfilar no Sambódromo do Rio, na segunda-feira de Carnaval (12). E com um tema desses, a gastronomia paraense não ficará de fora.

Chefs de todo o Brasil estarão presentes na avenida, entre eles os paraenses Ângela e Fábio Sicilia.

Os chefs levam na bagagem delicias do Pará e a alegria do nortista. “Estaremos lá vestidos todos com roupas de chefs, um pouco mais alegres por causa do Carnaval. Estarão lá cerca de 30 chefs e um carro bem bacana”, conta Ângela.

Um banquete para os 150 funcionários será servido ao término do serviço no barracão.

Quem ainda tem interesse de sair na escola, há quatro figurinos expostos no site da agremiação (www.gresuniaodailha.com.br) para a venda. Os interessados vão desembolsar, em média, R$ 850 pelas fantasias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias