plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Coordenador de Comunicação diz que pediu para sair da equipe de Zenaldo Coutinho

Depois da matéria publicada no DOL na última quarta-feira (31) sobre sua exoneração, o jornalista Igor Fonseca, ex-coordenador de Comunicação da Prefeitura de Belém, resolveu se pronunciar e divulgou em suas redes sociais um vídeo em que afirma que deixou

Depois da matéria publicada no DOL na última quarta-feira (31) sobre sua exoneração, o jornalista Igor Fonseca, ex-coordenador de Comunicação da Prefeitura de Belém, resolveu se pronunciar e divulgou em suas redes sociais um vídeo em que afirma que deixou o cargo por sua própria vontade.

"Fiz o pedido de minha exoneração para poder conduzir meus projetos pessoais como jornalista, empreendedor, consultor, dar continuidade à carreira acadêmica e empresarial", afirmou Igor.

Veja o vídeo:

A verdade sobre os fatos! #parte1

Uma publicação compartilhada por Igor Fonseca (@reporterigor) em

No entanto, apesar do video, o DOL confirmou com uma fonte ligada ao prefeito Zenaldo Coutinho que a decisão, na verdade, não partiu do jornalista, mas do irmão de Zenaldo, Guto Coutinho, insatisfeito com a queda da popularidade do prefeito de Belém.


O prefeito Zenaldo Coutinho vive uma crise de imagem e enfrenta baixos índices de popularidade. Após a saída de Igor Fonseca, a jornalista Fabiana Cabral assumiu o cargo interinamente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias