plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Três anos e meio após início de obra, Prefeitura adia novamente entrega de UPA

A obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Marambaia está sendo marcada pela descrença da população. Na última terça-feira (30), a Prefeitura instalou no local uma nova placa com a previsão de conclusão do serviço, previsto p

A obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Marambaia está sendo marcada pela descrença da população. Na última terça-feira (30), a Prefeitura instalou no local uma nova placa com a previsão de conclusão do serviço, previsto para julho deste ano, quase três anos após o primeiro prazo de entrega da obra.

A obra foi iniciada no final de dezembro de 2014, com prazo inicial de entrega em 10 meses. A obra, entretanto acabou sendo paralisada, recebendo novo prazo de conclusão. "Essa já é a quarta placa com novos prazos que a prefeitura colocou aqui na UPA. Até um dia antes, o local estava abandonado", afirma Alexandre Lima, morador da área. "Toda vez ficam colocando placa, com novos prazos".

Os moradores ainda afirmam que, sem obras, o local havia sido invadido. "Diversos moradores de rua estavam usando o local como abrigo, entrando lá para dormir. O candeado do portão inclusive chegou a ser arrombado", continuou Alexandre.

"A gente foi informado que o problema é atraso no repasse de verba, que por isso pararam a obra", conclui o morador. "A gente fica no aguardo para ver se agora vai".

O DOL tenta contato com a prefeitura de Belém para ouvir posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias