plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ligações provisórias para o período do Carnaval já podem ser solicitadas à Celpa

Visando os cuidados com a segurança para evitar curtos-circuitos e incêndios com ligações irregulares, a Celpa disponibiliza, para trabalhadores do comércio informal, as ligações provisó-rias no período do Carnaval. De acordo com o Executivo da Área de Re

Visando os cuidados com a segurança para evitar curtos-circuitos e incêndios com ligações irregulares, a Celpa disponibiliza, para trabalhadores do comércio informal, as ligações provisó-rias no período do Carnaval.

De acordo com o Executivo da Área de Relacionamento com o Cliente, Alexandro Freitas, é muito importante que o cliente entre em contato com antecedência para solicitar o serviço. “A gente pede que o cliente nos procure no mínimo com 10 dias antes das datas dos eventos em que ele irá trabalhar, pois é realizado uma avaliação no local para verificar a viabilidade da demanda”, esclarece o executivo.

Os clientes interessados devem se dirigir a uma agência de atendimento da Celpa portando os documentos de identificação (RG e CPF), informar o quantitativo de carga demandada, com a relação dos aparelhos que serão usados, e os dias que serão utilizados. Após realizar um cadastro, será emitido uma fatura. As ligações provisórias podem ser requeridas nas agências da Celpa de 8 às 17 horas de segunda a sexta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias