plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aeronáutica abre 54 vagas para oficiais

Começam, a partir de amanhã (1º), as inscrições para 54 vagas para oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB). As oportunidades são para os Exames de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas, Farmacêuticos e Oficiais Engenheiros do ano de 2019, bem como

Começam, a partir de amanhã (1º), as inscrições para 54 vagas para oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB). As oportunidades são para os Exames de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas, Farmacêuticos e Oficiais Engenheiros do ano de 2019, bem como ao Exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães e Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica do ano de 2019. A inscrição é por meio da entrega do Requerimento de Inscrição nos endereços discriminados no edital.

As oportunidades para os Dentistas estão distribuídas nas áreas de: Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais - CBM (1), Dentística - DNT (1), Endodontia - ENT (3), Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais - ONE (1), Ortodontia - ORD (2), Periodontia - PER (1), Radiologia Odontológica e Imaginologia - ROI (1). Já os Farmacêuticos têm quatro vagas nas áreas de Farmácia Bioquímica (BIO) ou Análises Clínicas (2) e Farmácia Hospitalar (HOS) (2).

Engenheiros podem optar por: Engenharia de Agrimensura - AGM (1), Engenharia Cartográfica - CGR (1), Engenharia Civil - CIV (4) Engenharia de Computação - CMP (3) Engenharia Elétrica - ELT (2) Engenharia Eletrônica - ELN (2) Engenharia Mecânica - MEC (3) Engenharia Metalúrgica (1), Engenharia Química - QUI (1), e Engenharia de Telecomunicações - TEL (3).

Os que optarem pela função de Oficial de Apoio devem ter concluído o ensino superior nas áreas de Administração (3), Análise de Sistemas (1), Enfermagem (1), Fisioterapia (1), Pedagogia (2), Psicologia (1), Serviços Jurídicos (5) e Serviço Social (2). Por fim há oportunidades para os Capelães - Sacerdote Católico Apostólico Romano (3), e Pastor Evangélico (1).

(PCI Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias