plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fecham via em protesto contra extinção de linha de ônibus

Um grupo de moradores do município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB), fechou a rodovia PA-404, que dá acesso às comunidades de Benfica e Santa Maria. O ato iniciou por volta de 5h desta segunda-feira (29). Eles protestam contra uma supost

Um grupo de moradores do município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB), fechou a rodovia PA-404, que dá acesso às comunidades de Benfica e Santa Maria. O ato iniciou por volta de 5h desta segunda-feira (29).

Eles protestam contra uma suposta extinção da empresa de ônibus Barata, que circula no local, para dar espaço a uma cooperativa de transportes que atua em horários diferentes dos quais a população necessita e está habituada.

De acordo com uma moradora, que pediu para não ser identificada, a saída da empresa atual deve impactar diretamente no orçamento das famílias. "A empresa Barata dá o direito ao trabalhador e ao estudante de pegar outro ônibus só pagando uma passagem", diz.

Os ônibus que circulam por Santa Maria e Benfica vão de Murinim até o bairro Castanheira em Belém.

O DOL tentou contato com a prefeitura de Benevides, mas até o momento não tivemos nossas ligações atendidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias