plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Acidentes com morte na BR-316 marcam as primeiras horas desta segunda

A violência no trânsito na madrugada e na manhã desta segunda-feira (29) chamou a atenção de quem abriu os noticiários. Um homem morreu no Km 4 da BR-316, em Ananindeua, após sua moto bater em um carro. A vítima foi um homem que estava a caminho do traba

A violência no trânsito na madrugada e na manhã desta segunda-feira (29) chamou a atenção de quem abriu os noticiários. Um homem morreu no Km 4 da BR-316, em Ananindeua, após sua moto bater em um carro.

A vítima foi um homem que estava a caminho do trabalho. Ele trabalhava com venda de pães.

Um primeiro acidente já havia sido registrado na noite de domingo. Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente no mesmo kilômetro da rodovia BR-316.

Outro acidente aconteceu no início da manhã. Um carro invadiu a calçada, atingiu um ciclista e foi parar em um muro próximo à passarela do bairro de Águas Lindas. Um ambulante que trabalha no local quase foi atingido. O motorista e o ciclista sofreram escoriações e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias