plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Filho de Wlad, de 22 anos, é indicado para cargo de delegado federal de Secretaria

O filho do deputado federal Wladmir Costa, Yorann Costa, de 22 anos, foi indicado para assumir o cargo de delegado federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead) no Pará. O jovem é estudante universitário nos cu

O filho do deputado federal Wladmir Costa, Yorann Costa, de 22 anos, foi indicado para assumir o cargo de delegado federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead) no Pará. O jovem é estudante universitário nos cursos de Direito e Gestão Pública.

A nomeação política foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (26). A portaria é a Nº 40, de 25 de janeiro de 2018.


Segundo o perfil oficial de Wladimir Costa, Yorann terá a “missão para poucos” de “titularizar as terras fundiárias, fomentar e incentivar a produção rural em todos os 144 municípios paraenses”.

Na postagem, Wlad ainda diz que o filho tem um “perfil de gestor nato” e “conhece bem o setor de fomento”. Mas, na própria publicação, críticas foram feitas.

“Égua, nem fiquei sabendo dessa prova para Delegado Federal dessa secretaria. Mas ‘parabéns’ pelo esforço dele por passar numa prova sempre muito difícil”, ironizou um internauta.

“Para que mesmo concurso público? Basta ser filhinho de político. Faz me rir. Realmente, Brasil republiqueta de bananas”, comentou uma paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias