plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Quinze internautas ganham pares de ingressos para 'Correndo atrás de um pai'

Quinze internautas vão curtir as emoções do filme  "Correndo Atrás de um pai", estrelado por Owen Wilson e Ed Helms. Cada ganhador poderá levar um acompanhante. Veja os ganhadores: @luizamelloy @taina_oliveira07 @josiel_borges @cintia.ocorrea @penichao @

Quinze internautas vão curtir as emoções do filme "Correndo Atrás de um pai", estrelado por Owen Wilson e Ed Helms. Cada ganhador poderá levar um acompanhante. Veja os ganhadores:

@luizamelloy
@taina_oliveira07
@josiel_borges
@cintia.ocorrea
@penichao
@larissagoouvea
@luanlobatoguedes
@admadanin
@lorenasantos2588
@kamiladostoi
@polyana_dos_anjos
@gysacva
@lneto1990
@biahomobono
@renanrpviegas

Para participar bastava você seguir o perfil do Diário no Instagram: @jornaldiariodopara, o perfil do DOL no instagram: @doloficial e curtir a foto oficial do sorteio, marcar 5 amigos e seguir a fanpage do Diário Online, no facebook.

O sorteio rolou na sexta-feira (26), às 11h. Os ingressos poderão ser resgatados até o dia 29 de janeiro (segunda- feira).

TRAILER

SINOPSE

Wilson e Helms são Kyle e Peter Reynolds (Owen Wilson e Ed Helms), irmãos cuja mãe excêntrica os criou para acreditar que seu pai havia morrido quando eram jovens. Quando eles descobrem que isso é uma mentira, eles se juntam para encontrar seu pai real e acabam aprendendo mais sobre sua mãe do que eles provavelmente já quiseram saber.O filme também reúne o vencedor do Oscar J.K. Simmons, o comediante Katt Williams, o quarterback da NFL que se tornou ator, Terry Bradshaw, além de Ving Rhames, Harry Shearer, o candidato ao Oscar June Squibb, o vencedor do Oscar Christopher e a indicada ao Oscar Glenn Close, como a mãe dos gêmeos.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Os ingressos poderão ser resgatados até o dia 29 de janeiro (segunda-feira).

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O ingresso da rede UCI é válido para todos os dias mas, NÃO é válido para salas IMAX , XPLUS e DE LUX. Já os ingressos da rede Cinépolis valem para qualquer filme em exibição, de 2ª a 5ª, exceto 3D, salas VIP, Macro XE, IMAX, 4DX.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias