plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Tubulação rompe, faz asfalto ceder, alaga via e deixa 5 bairros sem água

Moradores da travessa Mauriti entre Rua Nova e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém, tiveram que enfrentar os transtornos causados por um rompimento de tubulação na manhã desta sexta-feira (26).  Segundo denúncia, a tubulação estourou e fez

Moradores da travessa Mauriti entre Rua Nova e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém, tiveram que enfrentar os transtornos causados por um rompimento de tubulação na manhã desta sexta-feira (26).

Segundo denúncia, a tubulação estourou e fez ceder o asfalto, alagando a via. Algumas casas, uma parte da pista e das calçadas estão tomadas pela água e os motoristas pedestres precisam ter atenção ao trafegar e transitar pela área.

DOL

Em nota, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que o 9° setor está com o abastecimento de água interrompido. Os bairros afetados foram: Telégrafo, Sacramenta, Pedreira; parte do Marco e Barreiro. Segundo a companhia, uma adutora, localizada na Mauriti entre Rua Nova e Antônio Everdosa rompeu nesta sexta-feira (26).

Ainda segundo a nota, os técnicos da Companhia já estão trabalhando no local, mas não foi informada uma previsão para finalização dos reparos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias