plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Abastecimento de água está comprometido em conjuntos de Belém

Os conjuntos Satélite, Maguari, Pedro Teixeira, Ilha Porchat, Mururé, Orlando Lobato e Comunidade Teixeirinha estão com abastecimento de água comprometido nesta quinta-feira (25).  De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), e

Os conjuntos Satélite, Maguari, Pedro Teixeira, Ilha Porchat, Mururé, Orlando Lobato e Comunidade Teixeirinha estão com abastecimento de água comprometido nesta quinta-feira (25).

De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), está sendo realizado um serviço de manutenção corretiva do setor Ipasep, que apresentou problemas de perda de vazão no poço 8. Para isso, foi necessária a desmontagem do poço e do conjunto motor-bomba que o abastecia.

A remontagem do equipamento deverá ser feita no início da tarde desta quinta. A previsão é que os serviços sejam concluídos às 22h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias