plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família faz apelo por cadeira de rodas para idosa

A família da senhora Raimunda de Nazaré Farias, de 74 anos, residente na passagem Mirandinha, bairro da Sacramenta, em Belém, publicou um apelo no facebook para tentar conseguir uma cadeira de rodas para a idosa. Ela possui dois tumores - um no pulmão e

A família da senhora Raimunda de Nazaré Farias, de 74 anos, residente na passagem Mirandinha, bairro da Sacramenta, em Belém, publicou um apelo no facebook para tentar conseguir uma cadeira de rodas para a idosa.

Ela possui dois tumores - um no pulmão e outro próximo a coluna - que dificultam seu caminhar. Além disso, ela sente muitas dores ao longo do dia.

Veja o apelo feito na rede social:

"Temos papel pra ela ser cuidada lá (no Ophir Loyola), mas tudo que temos é consulta marcada. Minha tia disse que eles podiam internar ela quando houver uma emergência, tipo muita dor", disse, preocupada.

Adriana contou ainda que o cadastro no hospital foi feito somente há cerca de um mês. Logo, a paciente ainda não foi chamada para iniciar o tratamento que, segundo a lei 12.732 de 2012 é de no máximo 60 dias, seja na rede pública, seja na rede privada de saúde.

A reportagem do DOL entrou em contato com o Ophir Loyola, que solicitou o cadastro da idosa para poder verificar a situação do andamento de seu tratamento.

AJUDE!

Quem puder colaborar para Raimunda conseguir uma cadeira de rodas pode entrar em contato com Adriana através dos números 980232325 e 993974750.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias