plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre DJ baleado em casa de shows em Belém

Morreu na madrugada desta quarta-feira (24) o DJ Bruno Queiroz baleado no último sábado (20) dentro da casa de show "Vermelhão", no conjunto Jardim Sevilha, em Belém. A confirmação do óbito foi feita pelo Hospital Metropolitano de Urgência Emergência (HMU

Morreu na madrugada desta quarta-feira (24) o DJ Bruno Queiroz baleado no último sábado (20) dentro da casa de show "Vermelhão", no conjunto Jardim Sevilha, em Belém. A confirmação do óbito foi feita pelo Hospital Metropolitano de Urgência Emergência (HMUE) através de nota.

De acordo com o hospital, a morte ocorreu por volta de 2h25. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será realizada a necropsia.

PAI

Sobre Ítalo Queiroz, o Azambuja, pai de Bruno e proprietário da casa de shows, o HMUE informou que o estado de saúde dele é considerado estável permanecendo internado.

O CRIME

Bruno e Ítalo estavam na frente do "Vermelhão" quando foram surpreendidos por homens encapuzados que chegaram em um carro já atirando.

VEJA AS IMAGES

INVESTIGAÇÕES

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão sendo feitas, no entanto, até o momento não há nada de concreto.

"Esse inquérito está com a seccional da Marambaia. A Divisão de Homicídios só fez os primeiros levantamentos no dia dos fatos", disse a assessoria da PC.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias