plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jatene é cobrado por mortes de policiais. Veja o vídeo!

O governador Simão Jatene esteve presente na inauguração de uma estação de tratamento de água no bairro do Sideral, na manhã desta terça-feira (23). Mas a manhã de comemoração acabou se tornando constrangedora para o governador do Estado, quando uma mul

O governador Simão Jatene esteve presente na inauguração de uma estação de tratamento de água no bairro do Sideral, na manhã desta terça-feira (23). Mas a manhã de comemoração acabou se tornando constrangedora para o governador do Estado, quando uma mulher que se identificou como policial decidiu cobrar de Simão Jatene sobre as mortes de agentes de segurança no Pará em 2018 (já são cinco PMs mortos em 15 dias).

Gravando tudo com um aparelho celular, a mulher consegue aproximar-se de Jatene, que parece bastante irritado quando questionado sobre a segurança pública do Estado; assim que percebem o incômodo de Jatene, seus assessores e secretários tentam diversas vezes impedir a gravação, que dura quase dois minutos.

AGENTES DE SEGURANÇA MORTOS EM 2018

Os agentes assassinados em janeiro pela violência foram o Sgt Wladimir de Matos no dia 6 de janeiro, no bairro do Guamá, em Belém. No dia 10, o PM Richard de Souza foi assassinado durante um assalto dentro de uma van, em Marituba. Sete dias depois, na última quarta (17), o Sgt. João Lameira morreu após uma intensa troca de tiros com seis bandidos em uma van, em Igarapé-Açu. Já na noite deste sábado (20), a família do Sgt. Pojo recebeu a triste notícia que o militar foi alvejado com três tiros quando saía do serviço.

A estatística continuou no domingo (21), com a morte do cabo da PM Eli Campos e o guarda municipal Arthur Alves, sendo o primeiro baleado em Icoaraci e o segundo, no Conjunto Satélite, em Belém.

Leia mais na edição do Diário do Pará desta quarta-feira (23).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias