plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas sorteados em promoção do DOL resgatam livros de Dalcídio Jurandir

A internauta Ana Geise Santos de Sousa (@anageisasantosde) esteve na redação do DOL, nesta terça-feira (23), para receber o livro da obra "Ponte do Galo", de Dalcídio Jurandir. Ela foi uma dos três sorteados na promoção do DOL.  “Essa é a primeira vez qu

A internauta Ana Geise Santos de Sousa (@anageisasantosde) esteve na redação do DOL, nesta terça-feira (23), para receber o livro da obra "Ponte do Galo", de Dalcídio Jurandir. Ela foi uma dos três sorteados na promoção do DOL.

“Essa é a primeira vez que participo da promoção do DOL e ganhei. Uma amiga me marcou na publicação e logo resolvi participar também e ainda falei ‘eu vou ganhar’”, conta.

Ela disse ainda que ficou muito por ter sido uma das sorteadas. “Vou ler e emprestar para uma amiga depois. Temos que valorizar as obras paraenses”, finaliza.

Geraldo Wellington foi o segundo ganhador que veio resgatar o prêmio no DOL. Na manhã desta quarta-feira, ele esteve na redação e estava muito feliz. "Sempre participo das promoções e já ganhei um anuário do Diário do Pará e ingressos do cinema. Fiquei feliz em ganhar novamente."

DOL

A internauta Sirlene Serrão(@sirleneserrao) também recebeu um exemplar do livro e não escondeu a surpresa ao ser sorteada. Sou seguidora do DOL e acabei decidindo participar do sorteio, quando fui notificada sobre o prêmio. Foi uma surpresa para mim”, relatou Sirlene.

(Foto:DOL)

O sorteio rolou nesta segunda-feira (22), às 11h. Os livros poderão ser resgatados até o dia 24 de janeiro (quarta- feira).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias