plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de PM baleado em treinamento é sepultado em Santa Bárbara do Pará

O corpo do cabo da Polícia Militar Wagner Martins Santa Rosa foi sepultado na tarde deste sábado (20), no cemitério municipal de Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém.  Familiares, amigos e colegas de trabalho prestam as últimas homenag

O corpo do cabo da Polícia Militar Wagner Martins Santa Rosa foi sepultado na tarde deste sábado (20), no cemitério municipal de Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém.

Familiares, amigos e colegas de trabalho prestam as últimas homenagens ao policial que morreu na sexta-feira (19), após ser baleado durante uma instrução de tiro da Companhia de Operações Especiais (COE) no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), em Marituba.

A vítima foi velada durante a manhã em uma residência no conjunto Paar, na alameda Marabá, em Belém, e o cortejo saiu do local por volta das 14 horas.

Leia também: Instrutor de PM morto será indiciado por homicídio e policial que fez disparo está preso

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias