plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Escola de Aplicação da UFPA sorteia 35 vagas para educação infantil

Foi divulgado na última segunda-feira (15) o edital da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (UFPA), que sorteia 35 vagas para as turmas do Pré-I, sendo duas vagas para candidatos com deficiência. Apenas crianças nascidas no período de 1º d

Foi divulgado na última segunda-feira (15) o edital da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (UFPA), que sorteia 35 vagas para as turmas do Pré-I, sendo duas vagas para candidatos com deficiência.

Apenas crianças nascidas no período de 1º de abril de 2013 a 31 de março de 2014 podem participar do sorteio de vagas. As inscrições deverão ser realizadas nos dias 18 e 19 de janeiro de 2018, das 8h até 12h, na Biblioteca da Escola de Aplicação.

INSCRIÇÕES

No momento da inscrição, o representante legal da criança deve apresentar o próprio documento oficial com foto, além da certidão de nascimento do candidato, tanto a original quanto a cópia.

Para os candidatos com deficiência, é necessário apresentar o laudo médico (original) atualizado e uma cópia, com validade de seis meses até a data de inscrição.

SORTEIO

É válido ressaltar que a ordem de chegada não é critério para a aquisição da vaga. O sorteio das vagas será realizado no dia 27 de janeiro, às 9h, no Salão Vermelho. É necessário que o representante legal da criança esteja presente, caso contrário a criança perderá o direito à vaga.

Para mais informações, acesse o edital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias