plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Flagrado nu em casa, Reymond diz que vai processar paparazzo

Flagrado em um momento para lá de íntimo em sua casa, na última terça-feira (17), Cauã Reymond anunciou que vai processar o responsável pelas imagens. Nos registros, divulgados para toda a imprensa, o ator aparece pelado e meditando em seu apartamento. "

Flagrado em um momento para lá de íntimo em sua casa, na última terça-feira (17), Cauã Reymond anunciou que vai processar o responsável pelas imagens. Nos registros, divulgados para toda a imprensa, o ator aparece pelado e meditando em seu apartamento.

"As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam", afirmou a assessoria do famoso ao "Uol".

Ao que tudo indica, a agência AgNews, responsável pelas fotos, utilizou um drone para os flagras. Isso porque, vale destacar, os paparazzi estão 'na cola' de Cauã desde os rumores do fim do namoro do artista com Mariana Goldfarb.

com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias