plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly Araújo publica primeira foto com Jô Amâncio e casal troca declarações apaixonadas

Emilly Araújo e Jô Amâncio finalmente assumiram o namoro para os fãs na noite desta terça-feira, 16. O casal compartilhou duas fotos em seus perfis nas redes sociais e trocou românticas declarações -- com direito a revelação de seus carinhosos apelidos.

Emilly Araújo e Jô Amâncio finalmente assumiram o namoro para os fãs na noite desta terça-feira, 16.

O casal compartilhou duas fotos em seus perfis nas redes sociais e trocou românticas declarações -- com direito a revelação de seus carinhosos apelidos.

O empresário brincou dizendo que tentou fugir da "bebezinha", mas que ficou em seu abraço. "Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu! Com o passar do tempo fomos aprendendo o significado da palavra amor. Hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebezinha linda que eu amo muito", disse o rapaz.

Já Emilly chamou Jô de "vidão" e ressaltou o companheirismo do meio irmão de Neymar Jr.. "Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo. Te vejo descobrindo minhas manias que nem eu sabia que tinha. Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando). Te amo, vidão. Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim e sendo o melhor de ti comigo", celebrou a gaúcha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias