Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Em luta contra o câncer, ator Léo Rosa manda recado bem-humorado

Quarta-Feira, 17/01/2018, 05:00:07 - Atualizado em 17/01/2018, 07:24:57 Ver comentário(s) A- A+

Em luta contra o câncer, ator Léo Rosa manda recado bem-humorado (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ator Léo Rosa, que está em tratamento contra o câncer, mostrou que está muito bem-humorado apesar das complicações da doença. Por meio das redes sociais, o artista tem feito vários vídeos ao vivo para contar a trajetória nessa luta. Na última vez, a brincadeira foi com perucas, já que Léo teve que raspar toda a cabeça por conta da quimioterapia.

“Tem uma proposta boa de uma empresa de peruca, né, para te fazer?”, disse Alexandre, padrasto de Léo Rosa, no vídeo. “De perucas? Patrocínio? Sério, você acha que rola?”, respondeu o ator. “Tem o pessoal daquela casa de show, como é o nome? As meninas que dançam lá, drag queens”, brincou o Alexandre.

 

Aos risos, ele diz: Drag queens! As drags maravilhosas desse Brasil inteiro!”.  “Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande”, disse o ator ao se despedir.

 

O ator Léo Rosa, que já atuou nas novelas “Rei Davi”, “Balacobaco” e “Escrava Mãe”, todas da Record, surpreendeu a todos ao fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais, em dezembro do ano passado, e contar que está lutando contra um câncer. “Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito sol e muito amor no coração”, explicou.

Fonte: Metropoles







Comentários