plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Goleiro bicolor não esconde ansiedade para estreia

Entre os jogadores do Paysandu, ele aguarda mais do que ninguém a estreia do time no Campeonato Paraense e diante do Parauapebas, nesta quarta-feira (17), o goleiro Marcão vai começar a temporada como camisa 1 do time alviceleste. Contratado em 2016, o g

Entre os jogadores do Paysandu, ele aguarda mais do que ninguém a estreia do time no Campeonato Paraense e diante do Parauapebas, nesta quarta-feira (17), o goleiro Marcão vai começar a temporada como camisa 1 do time alviceleste.

Contratado em 2016, o goleiro viveu bons e maus momentos no clube, desde atuações criticadas até momentos de glória, como as defesas de pênalti na decisão do 1º turno do Parazão 2016, diante do Remo.

“Está chegando a hora que todo jogador gosta, que é jogar, estar junto com a torcida. É a hora mais gostosa, que costumamos dizer. Tenho certeza de que vamos ter uma boa estreia”, projetou o goleiro bicolor.

Marcão está pronto não somente para o Parazão, mas para toda a temporada que incluir Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B. “Todos queremos enfrentar esta maratona e o Paysandu nos dá uma estrutura que me atrevo a dizer que aqui na Amazônia não existe. Temos que usar toda essa condição para suportar esta maratona de jogos”, completou.

Nesta terça-feira (16), os bicolores vão realizar o último treino antes da estreia diante do Pebas, na Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias