plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clássico ReXPa adia blocos de Carnaval na Cidade Velha

No mês de janeiro, o bairro histórico da Cidade Velha é tomado de pessoas que participam de diversos blocos de Carnaval, porém um domingo em especial, a folia no local não será realizada. A data em questão é o dia 28 de janeiro e de acordo com a Polícia

No mês de janeiro, o bairro histórico da Cidade Velha é tomado de pessoas que participam de diversos blocos de Carnaval, porém um domingo em especial, a folia no local não será realizada.

A data em questão é o dia 28 de janeiro e de acordo com a Polícia Militar, o motivo de não se realizar a festa dos blocos de rua será a realização do clássico entre Remo X Paysandu, válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense.

Neste dia, a Polícia Militar e outros órgãos de segurança que atuam durante a programação de carnaval estarão envolvidos na realização da partida, que costuma levar mais de 30 mil torcedores ao estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Nos outros finais de semana, a programação de carnaval permanece na Cidade Velha e como sempre levando uma multidão para as ruas do bairro.

A programação vai até o próximo dia 4 de fevereiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias