plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva causa curto em fiação e moradores ficam alarmados

Quem sentiu a força da chuva que caiu em Belém na tarde desta segunda-feira (15) ficou bastante preocupado, seja dentro de casa ou na rua. Os ventos fortes e os constantes raios ameaçaram causar problemas aos moradores da capital. E quem constatou isso d

Quem sentiu a força da chuva que caiu em Belém na tarde desta segunda-feira (15) ficou bastante preocupado, seja dentro de casa ou na rua. Os ventos fortes e os constantes raios ameaçaram causar problemas aos moradores da capital.

E quem constatou isso de perto foi um morador do bairro da Batista Campos, que registrou um vídeo mostrando um fiação elétrica em curto-circuito. O momento era de tensão, principalmente para quem estava a poucos metros de distância dos ininterruptos "pipocos".

No vídeo, é possível observar, além da ventania, carros passando bem próximos da fiação, que abriu espaço para uma pequena fumaça. O internauta afirma que não teve problemas de energia durante os longos 10 minutos em que a fiação ficou exposta.

ASSISTA:

O DOL entrou em contato com a Celpa para saber se o órgão recebeu algum pedido de fiscalização ou se pretende ir ao local verificar a afiação, e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias