plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal é preso por manter 13 filhos como reféns nos Estados Unidos

O casal Louise Anna Turpin e David Allen Turpin, pais de 13 filhos, foi preso na segunda-feira (15) acusados de manter todos eles reféns dentro da casa em que moram. O caso ocorreu na cidade de Perris, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A situa

O casal Louise Anna Turpin e David Allen Turpin, pais de 13 filhos, foi preso na segunda-feira (15) acusados de manter todos eles reféns dentro da casa em que moram. O caso ocorreu na cidade de Perris, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A situação dos filhos era tão crítica que até o mais velho, de 29 anos, chegou a ser confundido com uma criança dada a condição de fome e desnutrição que vivia.

O caso só foi descoberto devido uma das filhas do casal ter conseguido fugir do cativeiro e alertado a polícia através de um celular que encontrou na rua.

Ainda não há informações do tempo em que os jovens foram feitos reféns.

Entre os filhos, sete eram adultos, entre 18 e 29 anos, cinco adolescentes e uma criança de apenas dois anos.

O casal foi denunciado por tortura, cárcere privado e por colocar os filhos em risco. Para sair da cadeia, Louise e David terão de pagar uma fiança de 9 milhões de dólares, aproximadamente, 30 milhões de reais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias