plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Sideral passam sufoco para receber documentos. Veja o vídeo!

Desde às 5h desta segunda-feira (15), moradores do bairro do Sideral aguardam - em uma longa e cansativa fila - o recebimento de documentos prometidos pela Prefeitura de Belém, após ação social realizada em novembro de 2017. Por telefone, uma internauta

Desde às 5h desta segunda-feira (15), moradores do bairro do Sideral aguardam - em uma longa e cansativa fila - o recebimento de documentos prometidos pela Prefeitura de Belém, após ação social realizada em novembro de 2017.

Por telefone, uma internauta comunicou que os moradores da Rua do Sideral começaram a se organizar, desde a madrugada, em frente à igreja da Natividade, local onde foi previamente marcado o recebimento. Mas já eram 9h30 quando o DOL foi informado que nenhum responsável pela ação apareceu para dar mais informações. "Não temos ninguém para falar sobre isso. Tem gente aqui que já foi em casa e voltou. O pessoal da igreja diz que não sabe de nada".

Por volta 11h, uma mulher que aguardava na fila conseguiu falar com um homem indicado como responsável pela ação. "Ele disse que nem todos os documentos estariam prontos, sendo que foi desde novembro!", relata a internauta, que não quis se identificar.

Em contato com a Prefeitura de Belém, o DOL foi informado primeiramente que equipes estavam em busca de informações sobre a entrega dos documentos. Depois, a Prefeitura enviou nota informando que o prazo estipulado para a entrega das carteiras seria nesta terça-feira (16), mas que mobilizaria uma equipe até o local para iniciar a distribuição antecipadamente diante a intensa procura.

(Fernanda Palheta/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias