plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Bares paraenses estão na disputa de melhor caipiroska do Brasil

A vodka Smirnoff vai eleger a melhor caipiroska do Brasil. E três receitas de bares paraenses estão na disputa do concurso que contou com a participação de quatro mil bares de todo o país. Estão no páreo a receita com polpa de cajá do Tio Armênio; a que

A vodka Smirnoff vai eleger a melhor caipiroska do Brasil. E três receitas de bares paraenses estão na disputa do concurso que contou com a participação de quatro mil bares de todo o país.

Estão no páreo a receita com polpa de cajá do Tio Armênio; a que mistura maracujá, tangerina, manga rosa, xarope de açúcar e picolé de maracujá, do El Patron e a receita do Dom Spetto, que tem polpa de açaí, nutella e hortelã.

A primeira fase do concurso foi aberta ao público e recebeu as avaliações dos consumidores pelo site.

Após essa fase, os 200 bares mais votados seguem para a próxima etapa da avaliação, que será pautada pela opinião de especialistas e, também, por um júri popular.

Serão eleitos os 12 melhores, que participarão de um evento em abril, em São Paulo, quando será anunciado o vencedor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias