plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista tenta dispersar ato de moradores com tiros na Bernardo Sayão

Moradores no bairro do Guamá, em Belém, reuniram-se em manifestação para pedir o religamento da energia elétrica em uma via da área. Neste sábado (13), os populares fecharam parte da avenida Bernardo Sayão, entre as travessas Padre Eutíquio e José Bonifác

Moradores no bairro do Guamá, em Belém, reuniram-se em manifestação para pedir o religamento da energia elétrica em uma via da área. Neste sábado (13), os populares fecharam parte da avenida Bernardo Sayão, entre as travessas Padre Eutíquio e José Bonifácio para pedir providências. O DOL já procurou a rede Celpa para informações sobre o motivo da suspensão do serviço e aguarda posicionamento.

Mas uma situação que acabou chamando a atenção em meio ao ato e assustando os populares foi a atitude de motoristas que, impacientes com o protesto, teriam ameaçado avançar contra os moradores; um deles chegou a disparar tiros de advertência com uma arma de fogo.

Os manifestantes se concentraram na esquina da alameda Hugo Richardson. Nesta rua, todas as casas ficaram sem o serviço e aguardam o restabelecimento da rede.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias