plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Internacional goleia Lajeadense em jogo-treino

O Internacional disputou um jogo-treino na tarde deste sábado e goleou o time do Lajeadense. A atividade foi realizada no CT Parque Gigante e foi dividida em quatro períodos de 30 minutos cada. Nos 120 minutos de jogo, o Colorado venceu por 8 a 0, com gol

O Internacional disputou um jogo-treino na tarde deste sábado e goleou o time do Lajeadense. A atividade foi realizada no CT Parque Gigante e foi dividida em quatro períodos de 30 minutos cada.

Nos 120 minutos de jogo, o Colorado venceu por 8 a 0, com gols de Damião, Cuesta, Roger (3), Patrick, Cláudio Winck e Marcinho.

Nos dois primeiros períodos, o time do técnico Odair Hellmann foi formado por: Danilo Fernandes, Dudu, Klaus, Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro, Camilo, Pottker e Leandro Damião.

No terceiro período, o Inter foi a campo com: Marcelo Lomba, Cláudio Winck, Thales, Danilo Silva, Iago, Charles, Patrick, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Roger.

Para o quarto e último período, entraram Juan, Ronald, Fernandinho, Paulão e Ruan nos lugares de Marcinho, Nico, Charles, Danilo Silva e Winck, respectivamente.

Fabinho (em recuperação de pancada), Wellington Silva (ficou trabalhando fisicamente) e Ernando (em recuperação física depois da cirurgia de hérnia) não participaram da atividade.

O Internacional estreia no Gauchão na próxima quinta jogando no Beira-Rio diante do Veranópolis.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias